2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: FRAUDE NA ELEIÇÃO do COREN
segunda-feira, 1 de outubro de 2012

FRAUDE NA ELEIÇÃO do COREN


Esses são alguns dos nomes de pessoas do PCdoB diretamente ligadas a sabotagem da eleição do COREN do ano de 1012: João Carlos de carvalho, Clovis Cruz, Hélio Pedrenho, Carlos Anjos Estrela (Charuto) e José Roberto.
Claro que a lista de nomes ao que tudo indica é extensa, mas essas pessoas foram as que estiveram em contato diretamente comigo em razão de efetivar a eleição da chapa1 no COREN.
R$ 150 para participar da eleição, mais R$200 para participar do esquema e R$ 60 para controlar mais 10 militantes do partido. Assista a reunião geral e depois venha para reunião na sede estadual do partido onde serão dadas as devidas orientações. Não me aprofundei no assunto, mas ao que parece os integrantes da chapa 2 desconfiaram da armação e conseguiram por meio da justiça algum tipo de ordem que obrigou ao PCdoB a mudar a forma de ação para garantir a eleição da chapa1. Tenho pena dos integrantes da chapa2 do COREN foram feitos de palhaço. Imagino devem ter inutilmente se esforçado para ganhar uma eleição comprada, nada que eles pudessem fazer que os levaria  a vitória.  
Depois que o João Carlos de Carvalho usando da suas condição de dirigente estadual do PCdoB usou meu nome para lavagem de dinheiro e me deu um golpe deixando-me sem trabalho ou qualquer outro meio de sustento para mim e minha família tenho denunciado os absurdos vivenciados nesse partido que apóia e sobrevive desse tipo de ação covarde, tirar de quem não tem para dá aos ricos.
João Carlos de Carvalho e companhia consciente da situação precária a que me encontrava deram por certo que eu seria mais uma a participar da sabotagem da eleição do COREN, afinal, eu precisava e muito de dinheiro, necessitava para minha própria alimentação, dessa forma eu ficaria com o chamado “rabo preso” o que faz muita gente que hoje está acompanhando minhas denuncias, que já passou até mesmo por situação parecida se calar diante da máfia do PCdoB. Mas prefiro passar fome a participar dessa sujeira.
Inevitavelmente a chapa 1 por meio de fraude a chapa1 ganhou a eleição do COREN, mas deixo claro que eu não contribui em nada com isso.

Entre os vitoriosos alguns usam a frase: Chapa1 nessa eu confio!
E tem que confiar mesmo, pois, o PCdoB paga e muito bem para isso.

COREN(Conselho regional de enfermagem) 


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;