2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: Mulher Madura!
sábado, 22 de setembro de 2012

Mulher Madura!




Cuidado com a carência ela pode te fazer enxergar amor, onde não têm. 

Bem, mais um aspecto do “homem” que o PCdoB apóia em desfavorecimento de uma mulher negra, pobre e com dois filhos!

A pergunta é: como alguém evidentemente tão incompetente possa assumir a direção do PCdoB e acumular descaradamente funções públicas?
A resposta é simples, aproveitando-se da carência de mulheres mais velhas.

João Carlos de Carvalho dirigente estadual do PCdoB, dirigente da CEPERJ, da ABEGÁS... Possui um vasto histórico de ser sustentado por mulheres. São essas senhoras que propiciam á este golpista conseguir destaque dentro do PCdoB e o acumulo de cargos que o geram muitos desvios de verbas públicas.

É triste a situação dessas mulheres, pois deveriam está se deleitando nos prazeres trazidos pela maturidade, já que possuem dinheiro, posição social, algo que muita gente almeja, porém elas não acreditam em si. Estão deixando de lado sua feminilidade, arma mais poderosa de uma mulher e entregando seus valores nas mãos de um escroque. E isso fica muito claro no fato delas se vêem obrigadas a sustentar esse gigolô.

Nada fácil dever ser sustentar malandro, principalmente sendo dependente químico, 
enquanto ele se deita com inúmeras outras mulheres e sem qualquer discrição. 

Definitivamente ele não mantém por essas damas o mínimo de respeito que deveria ter até mesmo por gratidão. João Carlos de Carvalho sai por ai dando uma de Don Juan chegando ao absurdo de cantar mulheres casadas descaradamente na presença de seus maridos.

Um paspalhão que em rodinha de bate-papo entre homens diz morrer de tesão pela enteada menor de idade, que viu nua diversas vezes.  E a mãe dessa jovem que está correndo perigo, consciente dessa situação o que fez ou faz em auxilio a filha? Nada porque tudo o que faz é em  nome do amor ao Joãozinho.

E daí o comentário geral: fulana é uma corna, “corno maxixe”.

Me enoja tudo isso!
Tenho muita pena dessas mulheres que se sujeitam a isso. Que carência é essa que acaba com o amor próprio?  







Links indicados:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;