2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: JOÃO CARLOS DE CARVALHO O TODO PODEROSO DA CEPERJ/PCdoB
domingo, 17 de junho de 2012

JOÃO CARLOS DE CARVALHO O TODO PODEROSO DA CEPERJ/PCdoB



Quanta coincidência!


João Carlos de Carvalho dirigente do PCdoB/CEPERJ  é mesmo um covarde, tem de usar da máquina publica para se defender de uma mulher pobre. A que ponto chegamos? 

A instituição CEPERJ é uma das responsável pela aplicação das provas de concurso publico no estado do Rio de Janeiro. Todos os dirigentes da CEPERJ (todos) são membros do PCdoB e ao mesmo tempo ocupam cargo de direção nesse partido.


http://www.fesp.rj.gov.br/Institucionais/instituicao.html
Essa gente está fazendo da CEPERJ o que quer. Ao que parece está rolando solto: desvio de dinheiro, manipulação dos resultados dos concursos públicos... E tudo de forma muito confortável dada a certeza absoluta de impunidade.


Em outras palavras: Até então quando se pesquisava no Google “João Carlos de Carvalho + CEPERJ apareciam somente minhas denuncias,  referente a  abusos e desrespeito as mulheres, uso da máquina pública,  E de repente em um mesmo dia o site da Instituição passa a vincular diversas páginas sobre evento do movimento de mulheres e salientando a participação de João Carlos nesse evento. Lembrando que tal evento de mulheres ocorreu também no PCdoB e pelo PCdoB.


PCdoB X CEPERJ X João Carlos de Carvalho


Se você duvida de mim cruze os nomes que estão na lista do link acima com a palavra PCdoB, começando pelo diretor geral da casa Jorge Barreto, amigo pessoal do Sr. João Carlos de Carvalho.

Sendo assim, alguém teria como mensurá as massivas quantias de dinheiro que o PCdoB vem tirando da manipulação dos concursos públicos? Contratação de pessoas (terceirizados) que ficam sem receber salários. Sem falar no prato feito para a criação de funcionários fantasma.  

Enquanto isso no PCdoB, ou o governo parece que ninguém faz qualquer questão de esconder a mutreta. Segue-se descaradamente o suga-suga  dos cofres públicos.


São os intocáveis!

Mas uma prova dessa baderna está no fato de que a partir do dia 14/06/2012 o dirigente João Carlos de Carvalho passou a valer-se do site da instituição para tentar se passar por um homem que respeita os direitos das mulheres. Mesmo diante de tantas provas contrárias.

O site da  CEPERJ está sendo claramente usado para os interesses pessoais do Sr. João Carlos de Carvalho e companhia.




Links indicados:






1 comentários:

Carmen Camerino disse...

Eu trabalhei no DETRAN pelo CEPERJ em 2009, assim que João Carlos assumiu o cargo. Quando a dirigente do Distrital Méier, Srª Heloísa da Silva Vieira, me falou que João Carlos estava pedindo currículos de quem queria trabalhar, elaborei um bom,pensando que era um emprego legal, respeitando as leis trabalhistas. Quando fui chamada constatei que era um trabalho sem sequer um contrato, o pagamento atrasava muito, chegando à três meses e ainda sob péssimas condições de trabalho no qual tínhamos que pedir ao pessoal concursado que trabalha no DETRAN para esquentar as nossas marmitas na cantina deles. João Carlos quando nos falou deste "detalhe" da falta de um contrato de trabalho, propôs que procurássemos a Justiça Trabalhista. Porém todos nós sabemos que a Justiça Trabalhista é da instância do Estado, tal qual o CEPERJ... Ou seja, sabe quais são as chances de ganharmos uma causa trabalhista nesta justiça? Quase nenhuma ou nenhuma!!!

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;