2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: TESTE DO SOFÁ
domingo, 24 de junho de 2012

TESTE DO SOFÁ



Quando me filiei ao PCdoB não passou por um momento se quer em minha cabeça que estava assinando uma ficha de prostituição.
Cegamente acreditei no PCdoB, como sendo um partido sério, de pessoas agrupadas por essa sigla com interesse de fazerem política e não politicagem.

Não lembro de ter visto, mas deve haver nas entre linhas da ficha partidária escrita em letras bem miúdas algo como:
A partir desse momento você passará a ser uma prostituta de luxo cafetinada pelos dirigentes e demais membros do partido.
Nunca estive disposta a tal sacrifício e não estou, porém cometi o erro de assinar minha filiação sem perceber esse tão expressivo item.

Hoje sei que além de manter uma linha de pensamento errada, eu estava tendo uma visão muito romântica do partido e seus interesses.

Tomar consciência do meu engano me deixa perplexa,  indignada e mesmo revoltada por saber que tantas mulheres do partido achem a prostituição natural. Ainda pior, muitas delas fingem não enxergar o que fazem como sendo prostituição, pois estão se deitando como homens poderosos em troca de cargos, dinheiro, posição social.
Logo, são damas honesta.

Nesse caso, mulheres como Eu que não se encontram dispostas a se deitarem com homem algum, seja ele qual for, por cargo, dinheiro...acabam sendo mal vistas em um meio social onde as posições estão muito bem determinadas. E a clientela é farta.

Mulher, principalmente jovens e bonitas no PCdoB só tem uma finalidade:
Servi aos apetites sexuais dos dirigentes.

Ao que parece todos aqueles que se diziam meus camaradas de partido estão achando muito estranho eu me negar aos cargos, a prostituição velada. Não estão acostumados a isso.
Se me filiei ao PCdoB em suas automatizadas concepções, é porque almejava cargos. 

Sendo assim, todas a mulheres devem passar pelo mesmo ritual. Nisso o PCdoB é bem democrático. Nenhuma mulher bonita deve ficar de fora do “testes do sofá”.

Já fiquei em depressão. Meu mundo ficou de pernas para o ar diante de tantos absurdos, antes por mim inconcebíveis, mas agradeço a pessoas como João Carlos de Carvalho e Carlos Anjos Estrela por terem deixado as claras, antes tarde do que nunca, a realidade do Partido Comunista do Brasil.

É por essa e outras razões que eu sai desse mundo de faz de conta que são honestos no PCdoB. O que para eles é normal para mim é uma agressão a alma. 
links indicados: Mucamas do PCdoB

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;