2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: CARÊNCIA
quarta-feira, 4 de abril de 2012

CARÊNCIA




Galerinha não pude me conter. Percebi que a pessoa meio que rimava as palavras nos comentários feitos no meu Facebook e acabei fazendo esse versinho:

Ando com carência de justiça
ando com carência de verdade
ando com carência de amizade
ando com carência de gente como a gente
carência de solidariedade

Ando aflita
carência de encontrar outros comunistas
ando com as carências do povo brasileiro
carência de dinheiro
carência de pão e de cidadania
Ando com carência de respeito
daqueles que deveriam dar o exemplo
mas roubam o país inteiro.

Há quem ache a roubalheira bonita
cada um defende a sua classe
Como negra e favelada fui para política
defender de verdade o interesse do pobre
e cai nema cilada

Ando com carência do tempo em que dignidade
não se resumia a números em uma conta bancária
pois a minha está zerada

Ando com carência de quase tudo
e deixando de lado a rima
só não tenho carência de homem
porque o *** do meu marido é novinho e grandão
Sra. Beth Rezende muito obrigada pela sua preocupação!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;