2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: GOLPE EM PEDESTRES NO CENTRO DO RIO
quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

GOLPE EM PEDESTRES NO CENTRO DO RIO

Atenção: agentes da COMLURB junto a um GUARDA MUNICIPAL estão aproveitando-se da lei que proíbe jogar lixo no chão das ruas para fazerem falsos flagrantes e depois pedirem propina para não aplicarem a suposta multa de R$157.00. 


No dia 14/01/14, por volta das 11:20 a.m eu e meu esposo enquanto víamos uma capa de revista na banca que fica na AV.PRESIDENTE VARGAS , entre o banco Itaú e o hotel Windsor Guanabara fomos abordados por um agente da COMLURB de estatura média, branco, cabeça raspada, malhado(bombado) e tatuagens nos braços que nos acusou de jogar lixo no chão exigindo nossos documentos.

Recusei a entrega-los e quis explicações sobre o que estava acontecendo , pois nem eu, nem meu esposo jogamos lixo algum, estávamos apenas olhando a revista.

Foi quando o rapaz branco de tatuagem nos braços disse que seriamos presos e chamou um guarda municipal que disse:

- Senhora nós estamos tentando fazer do jeito mais fácil e deixar essa multa mais barata, mas a senhora está dificultando as coisas.

-Deixar a multa mais barata como?
-A senhora não tem ai uns 50,00 Reais pra gente liberar vocês. Se não tiver pode ser menos.

- Não, não tenho e mesmo que tivesse não estou aqui para dar dinheiro para malandro.

Então a senhora e seu marido vão ser presos.

O guarda municipal pegou o telefone como quem vai chamar o auxilio policial. Algumas pessoas que já se acumulavam a nossa volta e outras que acompanharam a conversinha torta ficaram indignadas (já conhecem o golpe) com a situação e manifestaram apoio a mim e meu esposo.

Pedi a identificação deles. O rapaz da COMLURB, antes cheio de autoridade escondeu o crachá com a alça da bolsa e depois o retirou. O guarda municipal se fingiu de surdo enquanto as pessoas envolta gravavam com celular o que estava acontecendo.

Fiz um escândalo.

Gritei para todo mundo ouvir o absurdo pelo qual estava passando.Pois agora temos que pagar suborno até para a COMLURB. E choveu voz de protesto e mais denuncias contra os mesmos.

FIQUEM ATENTOS AO CAMINHAREM PELO CENTRO DO RIO. ESTAMOS REFÉM DE MARGINAS DISFARÇADOS DE SERVIDORES PÚBLICOS CUMPRINDO SEUS SERVIÇOS.

Quem me conhece sabe que a chata aqui não jogo lixo no chão e minha bolsa muitas vezes parece uma lixeira por causa disso. Diante do apoio de todos, inclusive de quem já passou por essa situação escabrosa os agentes corruptos se virão obrigados a nos liberar do falso flagrante.

4 comentários:

Sandro disse...

E agora mais essa. Gente que não se contenta com o dinheiro suado e quer dar uma de malandro para cima de gente que soa a camisa todos os dias para ter o seu dinheirinho. E depois essas pessoas que aplicam esses golpes se perguntam porque o nosso país esta desse jeito, ficam indignados quando veem pela televisão notícias de corrupção.
Infelizmente esse é o Brasil onde sempre tem um para se aproveitar de alguma situação.

meualfeurgomes disse...

Infelizmente em todo seguimento aqui no Brasil tem vários bandidos trasvestidos com uniformes para poderem roubarem e se aproveitarem das pessoas. Como cidadãos temos que ficar atentos a tudo para não podermos cair nas armadilhas que esses malfeitores armam para poder arrancar dinheiro das pessoas.

Residenci-lar disse...

infelizmente e verdade outro dia fui parada no transito com o meu caminhão e o guarda tentou extorqui-me ou seria multada eu disse que pode multar depois eu recorro sabe o que ele min fez deixo me sentada por mais de 5 horas na porta da guarita pois o sistema estava fora do ar! durante esse tempo nem dormir podia pois ele vinha de hora em hora dizer que ainda não tinha voltado e se eu não queria resolver de outro jeito como eu estava com raiva dei uma de burra e mim fiz de desentendida! ate que eu o venci mais tenho medo sempre que passo no mesmo endereço pois e o meu caminho fui aconselhada a pisar em ovos com esses caras e e o que tenho feito, ha eu recorri da multa e ganhei a multa foi cancelada depois!

Anônimo disse...

RJ-Propina-lixo; qual novidade?

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;