2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: CONCURSO PÚBLICO PARA A PRF
terça-feira, 3 de abril de 2012

CONCURSO PÚBLICO PARA A PRF



Essa postagem é especialmente para você que gastou aquela grana preta   pagando cursinho preparatório
e morreu em mais uma grana para pagar a prova da PRF.

Não quero faltar com respeito a você, só estou contando que a gente vê na política enquanto os meros mortais apenas desconfiam, falo da certeza daquilo que os outros só ouvem falar ou suspeitam.

Vamos a nossa "estória" de hoje:

Era uma vez uma instituição localizada em Botafogo, cidade do Rio de Janeiro responsável pela elaboração e distribuição de gabaritos das principais provas dos concursos públicos. Não preciso dizer que os dirigentes dessa instituição por coincidência pertencem ao um mesmo partido político.

O PCdeB (Partido Corrupto de Bosta).

Diferente de você ou eu,
muitas pessoas trabalham nessa instituição sem nunca terem passado por um concurso público.
Elas são agraciadas com essa regalia pelo que o partido em questão chama de cargo de confiança.

O problema é que tem gente que por ocupar cargo de confiança acredita ter ganhado super poderes,
se empolga e acaba fazendo besteira.

Uma senhora a qual aqui chamarei de M... ocupava um desses cargos de confiança e em meio ao seu trabalho encontrou um chamativo envelope pardo contendo os gabaritos das provas para a PRF.

Foi um grande achado e a Sra.M... se sentiu muito feliz e resolveu compartilhar as informações daquele envelope com outros coleguinhas.

Ai foi um tal de liga para um, liga para outro... até que começaram a aparecer reportes na porta dessa instituição, que fica enfrente ao shopping da torre, querendo maiores esclarecimentos sobre um suposto gabarito de uma prova tão importante que teria vazado.

Coitada da Sr. M... ela não sabia que o conteúdo daquele envelope deveria chegar primeiro nas mãos de figurões os quais já tinham previamente pagado pelas informações ali contidas.

Óbvio que os dirigentes dessa instituição, em especial o senhor JCdeC  depois de ter um monte de reportes perturbando a ordem natural das coisas teve de tomar uma decisão enérgica. Dá um cala boca nos reportes com o conhecido  "Faz-me rir" . Apelar para a influências dos contatos do partido junto a ABI Manter a prova e despedir a infeliz da Sra.M...

Mas ninguém precisa ficar triste com a demissão da Sra.M... tá. Como eu tinha dito antes. Os dirigentes dessa instituição por "coincidência" pertencem a o mesmo partido e os seus indicados a cargos de confiança também são do PCdeB (Partido Corrupto de Bosta).
Então Sra. M... tirou apenas uma pequena e merecida férias antes de ser indicada para outro cargo em outra instituição favorecida pelo partido, é cloro.

Enquanto isso gente como eu e você ficamos aqui pagando cursinhos, pagando provas, nos matando de estudar, ralando como filhos da P*** sonhando com a merecida estabilidade financeira, etc. Para no final não conseguir passar nem para merendeira e nem para gari.

Mas vou deixar uma dica para facilitar sua vida . Filie-se ao tal partido. Quem sabe você não tenha mais sorte que a mim. A final, o Brasil precisa mudar e para valer!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;