2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: EU SOU ASTRÓLOGO...
terça-feira, 10 de abril de 2012

EU SOU ASTRÓLOGO...


Enquanto eu era militante do PCdoB eu era apenas um peixinho, mas depois que passei a candidata a dep. estadual vi que estava em uma grande armadilha. Me envolveram em uma rede difícil de sair.

Quase não fiz campanha politica para mim, meus esforços ficaram focados em acariar votos para eleger o candidato a dep. federal Kique Carvalho irmão do João Carlos de Carvalho.

Porém quando você aceita torna se candidato passa a ser candidato o tempo todo.
A verdade é que mesmo contra a minha vontade algumas vezes tenho de bancar a candidata até os dias de hoje Não posso de forma alguma descontar as humilhações que tenho sofrido pelo PCdoB, nas pessoas que com carinho se aproximam de mim querendo saber sobre politica e os meus supostos ganhos com campanha.

E nessas idas e vindas de campanha um depoimento me chamou a atenção.
Uma Senhora; digo senhora por respeito e não propriamente por ser idosa, me parou na rua e disse olhando em meus olhos:

-Minha filha Eu não gosto de politica e acho um absurdo ser obrigada a votar, mas esse ano vou votar feliz. Jaqueline você já sofreu muito na vida e é de gente como você que nós precisamos lá dentro.Tenho certeza que você irá olhar por nós. Agora Eu acredito.

Dois anos da campanha se passaram e eu vi tanta imundice, acabei envolvida em uma podridão tão grande que agora quem não acredita mais em politica sou Eu.
Ou melhor acredito sim:
em sistemas, articulações e formas tão absurdas e descaradas de desvio de verbas publica que fazem o lendário AL CAPONE parecer um bebê.


Para os mais novos que desconhecem Al Capone esse foi um conhecidíssimo gangster da década de 20/30. Esse mantinha diversas lavanderias de roupas como engodo para justificar a Receita sua fortuna obtida de forma ilícita.
Dai o termo lavagem de dinheiro. permanecendo alguma duvida consulte o Google.


Para o PCdoB o policial que realizou as denúncia é um bandido. Na entrevista acima o agora ex Ministro do Esporte salienta o fato de João Dias ter sido preso, mas vocês repararam o porque ele foi preso? Por conta do sistema que ele está denunciando, né. Qualquer hora dessas devem me prender também.
Para o PCdoB gente como eu e O policial João Dias Ferreira samos bandidos. Agora pessoas como o Ministro do esporte e João Carlos de Carvalho é gente boa.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;