2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: AUTORAL E DIREITO
domingo, 26 de janeiro de 2014

AUTORAL E DIREITO


Quando criei o Sou Maluca Sim a intenção primária era de transforma-lo em um diário a moda Jaqueline Ramiro, mas acabei descobrindo que não é fácil falar sobre mim. 

Estou muito feliz pela projeção que o blog vem tomando diariamente e agradeço o carinho e atenção dedicada a minha pessoa. Porém toda essa badalação me trouxe um certo bloquei para compartilhar a minha existência com vocês. Não por conta dos amigos, mas em razão dos NÃO AMIGOS, pois esses são realmente os frequentadores mais assíduos das minhas postagens. 


De qualquer forma minha promessa de começo de ano é em 2014 deixar o Sou Maluca Sim mais autoral. 

Obs.: DOA A QUEM DOER!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;