2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: PROSTITUIÇÃO NO PCdoB parte2
domingo, 19 de janeiro de 2014

PROSTITUIÇÃO NO PCdoB parte2


Obviamente que não sou a 1° mulher a ser assedia para prostituição dentro do PCdoB e também não sou a 1° a denunciar. Mas infelizmente o partido tem assumido uma posição de apoio a essa inaceitável situação.
Tenho recorrido, pedido ajuda a todas as instâncias do partido e mesmo nomes que se destacaram por dizerem defender o direitos da mulheres, como a senhora Jandira Feghali fazem vista grossa sobre o assunto.
Hoje, depois de 12 anos de partido, sei na pele que para está no PCdoB antes de mais nada é preciso se prostituir e não denunciar.

sei que quem ousa denunciar essas histórias termina sempre muito mal. Mais a minha moral não me permite calar diante do absurdo da prostituição, ainda que para os membros do partido a prostituição de luxo não seja considerada prostituição.

Prostituição por cargo, dinheiro ou ordem de algum dirigente pode!

Um amigo ex militante do PCdoB, preocupado com a minha situação e me dando o seu apoio, disse-me que em seus longos anos de partido infelizmente conheceu muitas histórias como a minha. E o que essas mulheres passaram era tão absurdo que contando parece surreal.Ressaltou que eu tivesse muito cuidado, pois lhe dá com o PCdoB é muito perigoso.
Bem, mas enquanto isso a prostituição impera no partido que diz querer mudar o Brasil? Agora eu pergunto: em que o PCdoB quer transformar o nosso país?
Para o PCdoB é realmente uma pena que esse personagem dos clipes, o Snoop Dogg, não seja brasileiro.
Com toda essa popularidade, sexo, drogas e bebidas; Seria uma excelente representação política para o PCdoB. Seria o mais verdadeiro diante da população. Simplesmente perfeito.

Bastava colocar-lhe um terno e o deixar fazer um eloquente discurso dizendo o quanto admira e respeita as mulheres.
É com esse desrespeito e desprezo pela condição feminina que o PCdoB tem lutado para conquistar o lugar no poder que tanto almeja.
Em resumo:
Snoop Dogg para presidente do Brasil e pelo PCdoB!



Links indicados PROSTITUIÇÃO NO PCdoB: http://jeckmaluca.blogspot.com.br/2012/05/prostituicao.html

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;