2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: Britney Spears e Miley Cyrus em 'Work Bitch' e 'Wrecking Ball'
sábado, 11 de janeiro de 2014

Britney Spears e Miley Cyrus em 'Work Bitch' e 'Wrecking Ball'


Vi a notícia na internet que a as emissoras francesas estão sendo aconselhadas pelo Conselho Superior de Audiovisual para não exibirem os vídeo clips 'Work Bitch' e 'Wrecking Ball'  das cantoras Britney Spears e Miley Cyrus em razão das imagens serem consideradas inapropriadas para o público jovem.

Oras, o que esperavam do trabalho dessas cantoras que ganham seu espaço na mídia não pelo talento, mas pelo acumulo de escândalos.

Bem, para mim pareceu um pouco mais do mesmo. Vídeos pobres em conteúdo, de  sexualização forçosa com objetivo de deixarem os vídeos mais comerciais agradando a punheteiros e lésbicas de plantão.

Me agrada a ideia de transgressão, afinal quem já não quis ou quebrou regras. No entanto, não sei se consigo encarar isso como arte e como mulher acho deplorável que nossa feminilidade seja explorada dessa forma banal a ponto do ridículo.

Não sei se por está ficando velha, esse tipo de videoclipe  mesmo quando passados para jovens não me escandalizam (Vide Madonna), acho apenas apelativo. E no contexto atual sem sentido.


Mas um golpe publicitário!






0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;