2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: DEGRADAÇÃO DOS DIREITOS DAS MULHERES NO PCdoB
quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

DEGRADAÇÃO DOS DIREITOS DAS MULHERES NO PCdoB


Os problemas das mulheres no PCdoB carioca começam nas mãos de dirigentes que descem o cacete nas esposas e depois posam como defensores do feminismo. Tem gente batendo (batendo mesmo) o maior bolão, mesmo não sendo jogador de futebol.  

Depois a  prostituição de luxo no PCdoB é algo rotineiro. A pesar do partido hoje comandar a secretária de mulheres no Rio de Janeiro.


 As mulheres que  não se submetem as regras dessa barbárie estão condenadas a anulação politica e marginalização por conta dos próprios companheiros e companheiras de partido. 


 ISSO SEM FALAR NA DISCRIMINAÇÃO RACIAL E DE CLASSE. 


Quem trabalha no CEPERJ e tem um pouquinho de consciência politica que vá além do clientelismo, sabe que essa instituição tem um pouquinho de navio negreiro na visão dos nossos queridos dirigentes sacanas. 

Mulher negra e de comunidade tem que rebolar se quiser entrar na cota.


VIVA A ESTRATIFICAÇÃO SOCIAL PARTIDÁRIA!


Mulher no PCdoB  tem que ter pistolão ou sentar no sofá daqueles que ocupam cargos mais elevados. Tente denunciar qualquer coisa no PCdoB e rapidamente você deixará de ser militante e sofrerá as piores degradações morais entre eles, pois e´o que acontece quando se está entre pessoas as quais   não respeitam a nada e nem a ninguém, além de dinheiro e possibilidade de poder. 


Esse ano é de COPA do mundo, de eleições e muita secagem com gente pobre. Vai ter muito dirigente do PCdoB subindo o morro e se fazendo de bom moço. Capitando gente de comunidade, principalmente as negrinhas bonitas. 


E se a negrinha não gostar a farão calar através da humilhação publica ou da força, pois negro do PCdoB só tem vez se tiver pistolão ou sentar no sofá. Negrinha lá somente na base do clientelismo para cumprir cota. 


Vida de militante negra no PCdoB é VIDA DE MUCAMA. Mas os dirigentes vão dizer que SER MUCAMA é algo bonito. Romantizarão a tudo dizendo que essas mulheres contribuiriam para a cultura do Brasil e se calarão a respeito da omissão e violência que essas mulheres sofreram continuamente por longos anos de nossa história. 


E sabe porque? Porque para a elite, os burocratas de merda  do PCdoB tudo é bonito. 


Tenho por certo que depois da leitura desse meu texto tem dirigente do tipo lobo velho que perdeu os dentes dizendo que o meu problema é homem. E afirmo que é, pois no PCdoB só encontrei covardes que agem pelas costas, que vão para  reuniões e TV dizendo-se apoiadores do feminismo, MAS AINDA ACHAM QUE TODO PROBLEMA DE MULHER É HOMEM. 



SEM MAIS. 



http://globotv.globo.com/rede-globo/video-show/v/revirando-o-bau-ilka-tibirica-de-fera-ferida-adorava-usar-receitas-caseiras-afrodisiaca/2057928/


OBS: O vídeo abaixo é só para descontrair um pouco enquanto outros tentam levantar a moral caida do coleguinha de corrupção, desvios na CREMERJ e etc. Seria por amor? Seria apenas porque Ilka bedelhuda e louquinha  se mete onde não é chamada/ 









0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;