2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: Il Mondo Degli Altri/ O MUNDO DOS OSTROS
sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Il Mondo Degli Altri/ O MUNDO DOS OSTROS



Il Mondo Degli Altri
Alle tre di pomeriggio sto seduto sui gradini
Mentre il cielo si fa pigro e si riposa sui camini
C'è un telefono a due passi e ho bisogno di sentirti
La tua voce può bastarmi per convincermi che esisti
Nel mondo degli altri che mi chiude fuori
Ma tu puoi trovarmi nei giorni più soli
Quando sento che la mia vita
È in un vicolo senza fine
Quando l'eco di una ferita
È un ricordo che può sparire
Dietro all'alito di un tramonto
Che ci porterà fino al mare
Quando sento che sul tuo volto
con le dita posso sfiorare

Il mondo degli altri che non so come
Ma non me ne importa se sono con te
Il mondo degli altri è un cielo di vento
Un prato di fiori nel buio che ho dentro
Il mondo degli altri, il mondo degli altri

E se perderò i miei sogni solo tu potrai trovarli
Ma se non vorrai tenerli non lasciarli lì davanti
Al mondo degli altri che non mi appartiene
Se tu non esisti non posso più dirti
Che ho bisogno di innamorarmi
In un giorno di primavera
Che non posso dimenticarti
Per un sogno che non si avvera
Quando cambiano le stagioni
E l'inverno diventa neve
Quando canto le mie canzoni
Ho bisogno di stare in mezzo

Al mondo degli altri perché ci sei tu
Ma se non ti trovo mi manchi di più
Il mondo degli altri è un arcobaleno
Ma tu sei una perla che cade dal cielo

Se resto da solo nel mondo degli altri
All'ombra di un uomo che ha voglia di amarti

Se resto da solo nel mondo degli altri


*********************
O MUNDO DOS OSTROS

Há três horas da tarde e eu sentado nos passos
Enquanto o céu se faz preguiçoso e descansa nas lareiras
Há um telefone a dois passos e eu preciso sentir
Sua voz pode ser o bastante para me convencer que você existe
No mundo dos outros que se fecham fora de mim
Mas você pode me encontrar nos dias solitários
Quando eu sinto que minha vida
Está em uma rua sem fim
Quando o eco de uma ferida
É uma memória que pode desaparecer
Atrás da respiração, há um pôr-do-sol
O que nos levará até o mar
Quando eu sinto que não há um rosto lá
Com os dedos eu posso caminhar

O mundo dos outros, que eu não sei como
Mas não se preocupe com isto, se eles estiverem com você
O mundo do outro, é um céu de vento
Um jardim de flores na escuridão dentro do que há em mim
O mundo dos outros, o mundo dos outros

E se eu perderei só meus sonhos, que você os possa encontrar
Mas se você não quiser segurar, não os deixe como antes, lá
Para o mundo dos outros que não me pertencem
Se você não existe, que eu não possa lhe falar mais
Que eu tenho necessidade de me apaixonar
Em um dia de primavera
Que eu não posso lhe esquecer
Para um sonho que não se torna realidade
Quando mudam as estações
E o inverno se torna neve
Quando canto minhas canções
Eu tenho necessidade para de estar na média

Para o mundo dos outros, porque lá conheço você
Mas se eu não a encontro, você perde mais do que eu
O mundo do outro é um arco-íris
Mas você é uma pérola que cai do céu

Se eu fico só, no mundo dos outros
A sombra de um homem que tem vontade de amar

Se eu fico só, no mundo dos outros



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;