2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: A DOIDA DO PROZAC
quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

A DOIDA DO PROZAC



Obs.: Que fique claro, eu Jaqueline, não tenho qualquer compromisso com vocês. Se estão sendo feitas de gato e sapado  pelas mão de um idiota é porque estão permitindo serem colocadas nessa situação.


Essa doida expressa bem a agonia de ser a outra. Passou a querer me agredir de qualquer forma por sentir-se traída. LAMENTO POR SUA DOR e não consigo entender o que faz uma mulher se sujeitar a isso.

A louca defende o diabo dizendo:
-Ele é bom. Ele é bom.
Enquanto ele despreocupadamente esquenta a cama de outra.

Dia desses escreveu romanticamente em sua web page, "Sua boca tinha gosto de damasco"
Não contive a gargalhada. Acabei rido como uma pombagira. A tia não devia está bem nesse dia.
Sei que vocês são curiosa e a boca do dito cujo teve gosto de muitas coisas para mim.

Gosto de quem saiu de casa as pressas e não escovou os dentes.

Gosto de misto quente com queijo minas.

Gosto de frango grelhado e feijão preto.

Gosto de refrigerante de laranja e salada

Gosto de chocolate
fi
Gosto de sexo...até de catarro. Sabe como é, o velho vive gripado.

Mas ainda que eu use de toda licença poética não consigo imaginar gosto de damasco na boca do porcalhão que tem por costume coçar a bunda mucha e depois ficar cheirando.

Acho que alguém precisa aumentar a dose do Haldol (haloperidol)  para melhor combinar com a lombriga viciada em cocaína, e enfim fazerem um par perfeito de alucinados.Mas antes por favor, não se esqueça  de chamar a secretária Sarita para uma suruba, pois a secretariazinha dele (outra lanchinho) assim como você, vive enchendo a minha paciência.

Posso entender a carência de vocês. Sei que o tiozinho fala muito, mas decepciona na hora H. Dentro daquelas calças minhas queridas só decepção. Meu All Star não é azul, então meninas  não resolverei o problema de vocês.

Porém me dou a liberdade de sugerir para vocês uma boa suruba, acreditem, será melhor para todo mundo. Talvez entre meninas vocês se entendam melhor e encontrem alguma diversão.

Fico feliz por vocês seguirem todas as minhas publicações, vigiarem constantemente meu Face, blog... por serem tão interativas, mas não sentirei saudade enquanto estiverem ocupadas.Ficarei bem (como sempre estive). Vocês são muito chorosas, recalcadas, pouco interessante -CHATAS!


Do Méier para o Rio Comprido é rapidinho façam uma suruba e deixem-me em paz. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;