2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: 2° CARTA \ O TREVO
sexta-feira, 15 de março de 2013

2° CARTA \ O TREVO


                                                                    2- O TREVO 

 Essa carta significa, obstáculos, pedras no caminho, algum problema irá surgir, algum desapontamento em seu caminho que irá atrasar a sua meta. Digamos que será uma encheção de saco.
Essa carta diz para que você não abra a boca , fique quieta. Pois você tem mania de falar em hora errada, dia errado e momento errado. Não perca a razão, pois muitas vezes ficar sem fazer é a mesma coisa de estar fazendo. É como se costuma  dizer: Pedras no caminho ? Guarde-as todas, assim você um dia constrói um castelo. Pense nisso!

Essa carta também tem o significado de um ERRO, não sabemos se é seu ou de outra pessoa, depende da carta que vai estar ao lado.

O trevo é uma carta que sozinha tem significado negativo. mas é preciso prestar muita atenção na posição dela no jogo, pois ela pode está representando o fim de um período ruim para a consulente ou mesmo grandes ganhos financeiros.Não deixe de considerar que essa carta está no naipe de ouros que nos diz respeito a o setor financeiro.

Atribulação profissional:Psicólogo / Pedagogo / Trabalho com a mente
Saúde: Útero / Ovários / Sensibilidade nas pernas

Fé / Intuição / Perseverança / Paciência / Obstáculo / Alerta / Sorte (Só consegue superar os obstáculos se der o primeiro passo) / Habilidades manuais / Período passageiro

Link indicado: 3°CARTA - O NAVIO ou MAR

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;