2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: Estou enloquecendo...
terça-feira, 16 de setembro de 2008

Estou enloquecendo...

gosto muito de conversar, mas entre as pessoas que tenha oportunidade de falar se distinguem em dois tipos:Aquela com quem eu tenho muito assunto e nunca consigo conversar tempo suficiente e aquelas que nunca tenho assunto.
Algumas pessoas são amantes do conhecimento e conseguem desenvolver qualquer tema. e quando não o conseguem fazer, tem a postura de se calar e ouvir atentamente.outras não conseguem sair do dialogo de função fática;falam do tempo,que está quente,que está frio,que o céu está azul ou que vai chover. E se você tentar abordar qualquer outro assunto acham que você é um maluco ou que quer saber mais que todo mundo.
Como me sinto bem quando encontro pessoas dispostas a uma boa conversa.E como fico chateada quando percebo um olhar de estranhamento.
Certa vez estava conversando sobre um fato histórico do séc xvi e alguém disse;isso é lenda.Respondi que não e que haviam fontes seguras do ocorrido.A pessoa falou que por isso não estudava porque quem estuda fica maluco.
Sei que isso não é assim e se for para ficar maluca que seje por conhecer a verdade,quero o direito d pensar por mim mesmo.Sei que sempre serei levada a me comportar de acordo com o comportamento dos demais,mas quero acreditar que estou fazendo algo diferente.
Quero poder estudar até o último dia de minha vida ainda que isso me fassa louca diante dos olhos de uma maioria. são pessoas com maior capacidade intelectual que comandam os demais. quero ser formadora de opinião e não receptora,quero ser bem mais que uma vaquinha de presépio que apenas balança a cabeça e o rabo!


              Mucamas do PCdoB
          PROSTITUIÇÃO NO PCdoB

5 comentários:

clube dos tolos disse...

não se jugue um tolo,vire um tolo e se jugue! mestre fundador dos (CLUBE DOS TOLOS)abril de 1992.Flavio Tavares... te amo!!!

clube dos tolos disse...

Eu quis o perigo e ate sangrei sozinho,entenda!Assim pude trazer você de volta pra mim. Este e meu resumo de religião!!!

clube dos tolos disse...

Você pode ser lída,mais não pode ser compreendida! Aceite a condição de louca, pelomenos não fica o gosto de sal na boca.

clube dos tolos disse...

CARPEM DIEN!!!

clube dos tolos disse...

Em outras palavras tudo se resume numa frase:PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;