2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: Exercício - Como ver a aura
sábado, 16 de março de 2013

Exercício - Como ver a aura



Para começar procure um lugar que não seja iluminado por luzes fortes; luz média é o ideal para ver as auras. Vai também necessitar de um pedaço de cartolina branca, suficientemente grande para lá caber a sua mão. Ponha a sua mão na cartolina e relaxe os olhos. Não fixe o olhar na sua mão, mas sim nas áreas em redor dos dedos. Após algum tempo, se estiver suficientemente relaxado, vai começar a ver uma pequena sombra em redor dos dedos. Se olhar tempo suficiente, começará a ver cores. Principiantes apenas costumam ver uma cor, mas à medida que vai melhorando vai começar a ver mais cores. Não perca a esperança se não vir nada nas primeiras tentativas. Leva algum tempo e muita prática para se tornar num bom leitor de auras, mas com o passar do tempo vai ver que não é assim tão difícil. Pode também tentar ver as auras de pedras, plantas, objetos, etc. Isso pode ser uma ótima prática.


As cores das Aura

Vermelho: A cor da força, paixão e querer. Vermelho escuro pode simbolizar alguém que tem um temperamento difícil e é nervoso ou impulsivo. Pode indicar firmeza e uma atitude de afirmação perante os outros e a vida.

Laranja: Cor de calor, pensamento e criatividade. A cor mais acinzentada pode representar orgulho e vaidade, enquanto que o laranja brilhante exprime autocontrole. Uma pessoa com laranja na sua aura pode sofrer de problemas de fígado.

Amarelo: Atividade Mental, optimismo. Pode significar novas oportunidades de aprendizagem e sabedoria. Um amarelo dourado significa que a pessoa toma bem conta de si própria. Amarelo pálido significa que a pessoa é tímida.

Verde: É a cor da simpatia e da calma. Uma pessoa com verde na aura pode ser muito boa nas artes de cura e é uma pessoa de confiança. Sombras negras de verde pode indicar uma pessoa invejosa ou incerta.

Azul: A cor da calma e harmonia. Qualquer azul na aura é bom, mas o azul profundo (mais escuro) é o melhor. Uma pessoa com esse azul na aura pode indicar que já encontrou o seu rumo a nível profissional. Muitos são, também, virados para a espiritualidade. Por vezes o azul pode representar uma tendência para estar ligeiramente deprimido.

Índigo: A aguda perspicácia intelectual é um dos aspectos mais gratificantes e mais exasperantes, é brilhante e inquiridor, com uma inteligência que vai muito além dos conceitos mais tradicionais.


Violeta: Espiritualidade bem desenvolvida; inspirações criativas; capacidade de transformar os sofrimentos pessoais em fatores positivos para o próprio destino. O violeta é a cor do espectro mais próxima do equilíbrio psíquico, emocional e espiritual em vigor no planeta neste momento.


Preto: A cor da proteção e medo do exterior. Pode refletir uma pessoa que esconde algo. Poderá, também, indicar algum desequilíbrio.


Links:  PCdoB x MILICIANOS
              Mucamas do PCdoB
          PROSTITUIÇÃO NO PCdoB

2 comentários:

kethurin disse...

eu conseguir!

Jaqueline Ramiro disse...

kethurin então conta para a gente a sua experiência. Muito bom não é mesmo.

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;