2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: SONHO DO MACACO QUE ERA PASSARINHO
domingo, 10 de novembro de 2013

SONHO DO MACACO QUE ERA PASSARINHO

Vou contar para vocês mais um dos meus sonhos malucos.

Dessa vez sonhei que estava vivendo na mesma casa que a minha mãe. Ela estava na varanda com o ultimo ex-marido e eu caminhava em direção a saída quando vi um pequeno macaco passando por cima do muro. O animal andou até parar na minha frente e entrar em um tipo de casinha, como as feitas para marionetes. Minha mãe apontava para o animal chamando minha atenção e achei -o muito estranho, pois era colorido certos momentos parecia ter plumas e macaco não tem pena.
Dentro da casinha olhando para mim o macaco começava a balançar o corpo e a cantar uma melodia.
Fiquei assustada com um bicho bonito e estranho, não sabia se queria me fazer mal ou bem. Mas sei que não era o que parecia ser. Apesar de um certo medo não consegui sair do lugar e fiquei assistindo.

A MELODIA QUE O MACACO CANTAVA É A DO VIDEO ABAIXO.



Se alguém poder me ajudar a interpretar esse sonho é só deixar comentário.

1 comentários:

Residenci-lar disse...

OLHA DECIFRA EU NÃO POSSO MAIS POSSO VIAJA NESSE SONHO!

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;