2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: TEMPO PASSAGEIRO
segunda-feira, 6 de maio de 2013

TEMPO PASSAGEIRO




Tempo passageiro...
É o tempo passa lentamente e eu já não sei quem sou.
Minhas ideias mudaram minha vida mudou,
O que eu era antes já não sou mais hoje
E o que eu sou hoje não serei amanhã.

Qual certeza eu tenho de não ser viver?
Viver a vida caminhando por noite tenebrosas
Dias acalorados de calor humano, decisões e indecisões...
Busco um ideal nessa vida surreal,
E um amor que me ame sem pudor!

Vejo as barbáries da sociedade e isso me enfurece
Mas o que devo fazer sou um meres ser humano
Vivendo a vida sem pudor em busca de um amor...
Amor que me arranque a roupa na calada da noite!

É o tempo passa ronceiramente e eu já nem sei quem sou.
Mas lutarei pelo o que serei e o que posso ser
Pois não sei mais se tenho forças; minhas forças se esvaem em meia multidão...
Meus olhos gritam e minha alma debruça seu pranto pelos poros de meu corpo.

Nem sei mais se tenho tempo a perder
Entretanto vamos viver como a fênix que ressurgir do pó...
Assim como o vento que passa sem rumo nas vielas da vida.

E eu irei vivendo dia após dia lutando por um mundo melhor
Com mais igualdade;
Mais amor;
Prosperidade;
E um amor sincero e acalentador...
No escuro da noite.

Kelven de castro (Rio, maio de 2013)


              Mucamas do PCdoB
          PROSTITUIÇÃO NO PCdoB

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;