2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: EU EXISTO DENTRO DA MINHA VIDA
domingo, 8 de agosto de 2010

EU EXISTO DENTRO DA MINHA VIDA


Eu existo dentro da minha vida, eu vivo a existência tênue entre os dois mundos. Eu vivo a Magia da Transformação constante, não posso mudar o mundo mas, posso me transformar sempre acreditando no meu melhor, aceitando o recomeço de cada dia.

Quando sou Água, meu sentimento chora, lavando minha alma e pelos meus olhos levando toda a tristeza embora, quando sou Fogo, explodo em sentimentos sem me cobrar razão, nesse momento quero ser incoerente.

Quando sou Ar, atribuo a minha mente o positivismo e crença, construo castelos imaginários dentro de uma construção altamente sólida. Quando sou Terra, crio raízes e acredito na minha força,

 porem... não me provoque, pois nesse meu estado Terra, posso abalar seu alicerce . Tudo isso e muito mais, com toda a diplomacia, muito prazer, Eu sou uma Bruxa !

              Mucamas do PCdoB
          PROSTITUIÇÃO NO PCdoB

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;