2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: LUA ENCANTADA, LUA PODEROSA...
terça-feira, 31 de agosto de 2010

LUA ENCANTADA, LUA PODEROSA...




- Lua encantada, Lua Poderosa, Mariposas Celestes!
Que a minha transformação se faça........que o meu poder aumente......sou uma borboleta em metamorfose constante, sou uma eterna iniciante.
Que a força da magia se faça e aconteça nesse momento, que meu Espirito Útero transforme minhas lagrimas em sorrisos. Mãe Antiga, sigo os teus caminhos........... que assim seja e assim se faça.

Fazer essa oração diante de uma vela cor amarela ou laranja, se não tiver pode ser a
branca mesmo, depois tome um gole de leite de cabra e derrame o resto num vaso ou na terra.

esse ritual é magico, bárbaro! faz com que tenhamos força e magia, aumenta a intuição.
(Nadja Zanovitch)

Fonte: Eu Sou uma Bruxa

              Mucamas do PCdoB
          PROSTITUIÇÃO NO PCdoB

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;