2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: PENSANDO CÁ COM OS MEUS BOTÕES
segunda-feira, 30 de agosto de 2010

PENSANDO CÁ COM OS MEUS BOTÕES




Pensando cá com os meus botões, eu amo ser uma Substância. Eu posso ser uma substância toxica
pra muitos, para outros uma substância doce, amarga, etc... e por aí vai srsrsr. Eu aprendi que substâncias pensam, agem e dançam conforme a musica e qualquer ritmo também. Uma vez meu médico disse que existe uma substância na carne que me faz mal.

Viu só, todos nós somos uma "coisa" que não tem definição, então damos o nome de Substância 
rsrsrsrsrs

Fonte: Eu Sou uma Bruxa

              Mucamas do PCdoB
          PROSTITUIÇÃO NO PCdoB

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;