2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: BATATA DA FELICIDADE
sábado, 7 de agosto de 2010

BATATA DA FELICIDADE


Ingredientes:

6 batatas grandes - Lua
¼ de xícara de manteiga - Sol
200 gramas de iogurte - Vênus
1 colher de chá de alecrim - Sol
2 colheres de chá de salsa - Mercúrio
1/8 de colher de chá de sálvia - Sol
1 pitada de sal - Lua
1 pitada de pimenta do reino - Marte
1 colher de sopa de manteiga derretida - Sol
1 xícara de salsa picada para enfeitar - Mercúrio

Modo de fazer o feitiço: 
Este feitiço é dedicado a quebrar a tristeza. Ele deve ser feito numa hora de Sol.
Queime incenso de folhas de alecrim secas por toda a casa. Pendure atrás de cada porta um ramo de manjericão.

Jogue no chão da cozinha gotas de água de verbena e espalhe folhas de verbena nos quatro cantos da casa. Após fazer tudo isso relaxe profundamente. Mentalize uma esmeralda em estado bruto. Procure sentir a fria temperatura da pedra. Toque levemente o centro da pedra. Você irá perceber que existe aí um centro de calor que entra suavemente pelas pontas de seus dedos. Essa energia penetra lentamente em seu corpo.

Deixe-se tomar por esse calor, respirando suavemente. Logo você verá surgir neste centro um velho portão de ferro ladeado por dois grandes pinheiros. Entre através dele. Haverá um estreito caminho de esmeralda. Note como elas brilham e uma imensa felicidade lhe vem ao coração. Continue andando. O caminho é agora um pouco mais largo e delicados ciprestes crescem nas suas bordas. Borboletas de todas as cores traçam um silencioso bailado sobre a sua cabeça. Você poderá sentir o suave perfume do mel pairando no ar. Aguce seus sentidos e siga este perfume.

O caminho estará cada vez mais largo e o perfume mais intenso. As esmeraldas do chão estarão brilhando mais profundamente e você poderá notar pequeninos raios no ar. Neste momento você terá chegado a um enorme carvalho todo rodeado de violetas. Note que há um buraco em seu tronco e dele saem algumas abelhas. Peça ao grande carvalho permissão para penetrar suas mãos no buraco. Coloque-as suavemente. Não tema as abelhas, elas nada lhe farão. Sinta o mel por entre seus dedos. Leve-o à boca e experimente sua divina doçura. Guarde um pouco de mel num pequeno pote de cristal. Agradeça o presente recebido.

Comece o feitiço. 
Cozinhe as batatas até que estejam macias e firmes. Descasque-as e faça um buraco em cada batata. Pegue o que tirou da batata e amasse bem. Adicione a essa massa ¼ de xícara de manteiga e mexa bem, até que fique cremosa. Adicione o iogurte, o alecrim, a salsa, a sálvia, o sal e a pimenta, e continue batendo até obter uma mistura cremosa e fofa. Recheie as batatas com essa mistura e pincele-as com a manteiga derretida. Arrume-as numa assadeira de cerâmica untada e asse-as em forno quente por 15 minutos. Salpique depois com salsa picada.

Sirva junto uma salada de alface, agrião e brócolis cozido. Use vinagre de manjericão e azeite de oliva. Prepare a mesa com uma toalha amarela. Coloque ramos de margaridas atados com fita de seda vermelha. Espalhe pequenas rosas amarelas e pétalas de rosas vermelhas. Borrife algumas gotas de lavanda sobre a toalha e coloque um pequeno vidro de cristal com mel no centro da mesa. Rodeie o feitiço com delicados galhinhos de cipreste.
Queime folhas de lavanda seca e acenda algumas velas amarelas.
Dedique este feitiço ao espírito do carvalho.

Colaboração: Althea

Fonte: Facebook- Eu sou uma Bruxa.
https://www.facebook.com/pages/Eu-sou-uma-Bruxa/333290320087419?fref=ts

              Mucamas do PCdoB
          PROSTITUIÇÃO NO PCdoB

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;