2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: NUNCA PUDE ACHAR ALGUÉM QUE EU PUDESSE FALAR COMO FALO A MIM MESMO...
sábado, 14 de abril de 2018

NUNCA PUDE ACHAR ALGUÉM QUE EU PUDESSE FALAR COMO FALO A MIM MESMO...



[...] "Mas esta solidão, desde a infância! Esta cautela, nas relações pessoais mais íntimas! Mesmo o carinho não pode mais me alcançar.
Mas eu basicamente acredito que ninguém pode ajudar em relação ao meu profundo sentimento de ser só. Nunca pude achar alguém que eu pudesse falar como falo a mim mesmo. – Perdoe-me por uma confissão dessas, minha reverenciada amiga!"
- Carta de Friedrich W. Nietzsche à Malwida von Meysenbug, Maio de 1884.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;