2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: COMO É MADUREIRA...
quinta-feira, 26 de abril de 2018

COMO É MADUREIRA...




É um lugar onde você vai pra comprar uma coisa, e antes de comprar essa coisa, vc compra outra coisa e esquece a coisa que vc foi comprar. 

Em Madureira, as lojas tem espaço pra duas pessoas por vez, mas entram 54, sendo 10 gordinhas, 20 com mochila nas costas, 9 com sacolas do Extra, 8 comendo pastel de "flango" e 7 crianças que não param de chorar... (Fez as contas né? Kkkkkkkk)

Em Madureira, vc parece um agente publicitário de tanto pegar panfletos de ótica, dentista, Salão... e ainda tem os panfletos que recebe no trânsito de borracheiro, revendedor de pneus, sex shop, buffes, entre outros panfletos da vida.
Em Madureira, vc perde todas suas moedas pros "missionários do trânsito".
Em Madureira vc sofre frustração, decepção, pq quando vc acaba de comprar uma coisa e descobre na loja da frente a mesma coisa custa 0,50 centavos a menos, isso é revoltante...
Em Madureira, vc anda em fila não é mesmo? Aí vc com pressa começa a ultrapassar as pessoas, Aí do nada alguém empaca na sua frente, e vc freia pra não capotar em cima do infeliz, e quem vem atrás atropela vc, AFFF!!!
Isso é Madureira, um lugar de doido, um tumulto danado, gente pra caramba infurnada todas no mesmo lugar...
Aí vc pára pra respirar, encosta em uma parede longe da muvuca, e alguém grita no seu ouvido: "Chip da Claro, da Vivo, da Tim e da Oooooiiiii"
Enfim, ir a Madureira é uma aventura desconcertante, todo mundo quer você, ciganos, tatuador, fotógrafos, oculistas, até os pombos escolhem vc pra cagar em cima.
😂😂😂😂😂😂😂
só verdades kkkk
Autor Desconhecido

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;