2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: FIZEMOS UM VOTO MÚTUO DE QUE ELE PODERIA ME POSSUIR...
terça-feira, 17 de abril de 2018

FIZEMOS UM VOTO MÚTUO DE QUE ELE PODERIA ME POSSUIR...




Fizemos um voto mútuo de que ele poderia me possuir, possuir minha mente e tudo o que eu sabia, e também o meu corpo, e de que eu poderia possuí-lo, assim como tudo o que ele sabia e todo o seu corpo; nós nos daríamos um para o outro, de modo que nos possuiríamos como propriedade, para fazer tudo o que quiséssemos, sexual ou intelectualmente, e de certo modo explorar um ao outro até que alcançássemos o "X" místico juntos, fazendo emergir duas almas mescladas.

Allen Ginsberg

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;