2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: A QUEM INTERESSA ESCONDER A VERDADE?
segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

A QUEM INTERESSA ESCONDER A VERDADE?




Vereador do PCdoB me acusa de ser responsável por ele perder a campanha política em 2012, principalmente nos bairro de Oswaldo Cruz, Madureira, Campinho, Vaqueire, Vila Vaqueire e Bento Ribeiro.

É de conhecimento amplo que desde do ano de 2010 venho realizando denuncias sobre o que realmente acontece no Partido Comunista do Brasil. Desvio de verba publica, uso de funcionários fantasmas em instituições governamentais, ongs de  faxada, e outros atos de corrupção que prejudicam a todos nós.
Dentro dessas denuncias naturalmente algumas são sobre o tal vereador.

Na manhã do dia 01/02/2014 recebi das mãos de um oficial de justiça  intimação para prestar esclarecimentos sobre denuncias no meu blog pessoal SOU MALUCA SIM. Que tem sido minha principal forma de resistência a os abusos e ameaças por parte do PCdoB.

Como cidadã, ainda que seja apenas suspeitas, me acho no direito ou mesmo obrigação  de denunciar qualquer evidencia de  corrupção ou ação arbitrária de político ou de quem for.

Agora me pergunto quais as intenções do vereador (que ganha muito bem) em processar uma mulher pobre e suburbana?Seria me calar?

A QUEM INTERESSA ESCONDER A VERDADE?

Talvez como pessoa publica ele devesse pensar um pouco mais sobre liberdade de expressão, pilar principal de uma democracia.
E quem sabe devesse também ocupar o poder judiciário ( que vive sobrecarregado) com questões mais sérias.

O vereador tem todo direito e PODER de processar quem quiser, mas no lugar dele me sentiria envergonhada  e não me prestaria a isso.

Infelizmente não tenho advogado e dadas as minhas condições financeiras não tenho como contratar. Tentarei a defensoria publica enquanto o VEREADOR ENTRA COM ESCRITÓRIO PRÓPRIO. Sinto-me constrangida e intimidada por esse Senhor que obviamente não age sozinho.

Quando fiquei desempregada e pedi ao mesmo uma cesta Básica no desespero de alimentar meus filhos o vereador alegou não ter meio de fazer, mas ironicamente parece ter dinheiro para processar gente pobre e depois vir no bairro pedir apoio e votos.

AQUI É DAVI CONTRA GOLIAS.

É absurdo que me acuse de sua derrota eleitoral em 2012, para mim isso é discurso de derrotado tentando culpar alguém  por seu fracasso.  Os eleitores ficaram é fartos desse Senhor. Salvo seu clientelismo  os bairros citados nunca foram de atuação do mesmo. E ninguém é obrigado a votar nele, ou é?

Fique bem claro a todos que qualquer coia estranha que venha acontecer a mim ou a qualquer membro direto da minha família, acidente grave, tiro, prisão... é em razão das minha denuncias. 

QUEREM  A QUALQUER CUSTO CALAR A MINHA VOZ.


ATENTADO TERRORISTA AO ÔNIBUS DO FLAMENGO 
 http://jeckmaluca.blogspot.com.br/2012/09/atentado-terrorista-ao-onibus-do.html

MENSALÃO DO VASCO 
http://www.cruzadavascaina.com.br/noticias/vasco-convocar-socios-neutralizar-golpe-mensalao/


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;