2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: ATESTADO DE LOUCURA
sábado, 22 de fevereiro de 2014

ATESTADO DE LOUCURA




"Todo homem tem suas loucuras. E frequentemente elas são as coisas mais interessantes que ele tem." (Josh Billings) 

Eu digo, sou maluca, ela diz: eu sou artista.
É conversa de doido, mas no final todo mundo se entende.

Noutro dia baixou hospital. Passou mal a coitada depois de ter andado o dia inteiro no sol escaldante do verão do Rio de Janeiro. Franzina e pálida como vela é claro que não iria aguentar. Assim pensamos, porém no dia seguinte inesperadamente adentrou a sala com um papel nas mãos. Era um atestado médico e o pedido de despensa por 2 dias.

- Se é prescrição médica volte para casa.

A resposta veio em voz rouca e fraca contradizendo o que dizia.

Nãaao, eu estou bem!

Foi inevitável as gargalhadas dos presentes, mas ela pareceu não se abalar.

Indiferente cumprimentou a todos , sentou-se calmamente, abriu a mochila puxando de dentro uma cartela de comprimidos.


- Gente, eu tenho Gardenal aqui.
 Óh, alguém quer, foi de graça.



(Esse texto é dedicado a artista plástica Áurea Romão)


Por: Jaqueline Ramiro




1 comentários:

CriZtina disse...

AMEI, SIMPLESMENTE AMEI!
AURINHA É O AMOR EM FORMA DE TALENTO, UMA LOUCA CRIANDO BELEZA, TRANSMITINDO HARMONIA EM UM MUNDO EM QUE OS NORMAIS DERRAMAM SANGUE E DESAMOR.

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;