2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: DA COR BRASILEIRA \ Joyce
quinta-feira, 24 de outubro de 2013

DA COR BRASILEIRA \ Joyce

De quem falo me acha direita
 Se casa comigo, se rola e se deita
 Me namora quando não devia
 E quando eu queria me deixa na mesa
 De quem falo me fala macio
 E finge que entende o que nem escutou
 Me adora e me quer tão somente
 Enquanto que mente é o que acreditou
 Esse homem que passa na rua
 Que encontro na festa e me vira a cabeça
 É aquele que me quer só sua
 E ao mesmo tempo que eu seja mais uma
 De quem falo ele é feio e bonito
 Mais velho e menino, meu melhor amigo
 É o homem da cor brasileira
 a loucura e a besteira que dorme comigo.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;