2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: O Brasil está no osso, inflação, PIB pífio, endividado, o povo endividado...
terça-feira, 25 de junho de 2013

O Brasil está no osso, inflação, PIB pífio, endividado, o povo endividado...


A MODA AGORA É FALAR SOBRE A POSSIBILIDADE DE IMPEACHMENT DA PRESIDENTE DILMA,ou melhor "presidenta". Mas o maior problema não é a pessoa, e sim, o sistema que tem que mudar.

Por favor minha gente, não adianta destrona-la e deixar toda a quadrilha com o dinheiro que nos foi tirado, as refinarias da Petrobrás tomadas pela Bolívia, as Universidades doadas na África quando aqui criam um sistema nojento de cotas para os alunos da rede pública poderem cursar uma faculdade, dívidas perdoadas, caças doados, mensalão, como o BMG que até 2004 poucos sabiam que existia, agora patrocina campeões, como o Itaú criou um monopólio financeiro da noite pro dia passando a ser o maior banco do hemisfério sul?

O que na verdade precisamos, é fazer com que ela e os demais governantes coloquem o país no eixo, com medidas equilibradas e projetos sociais seguros; precisamos parar com as roubalheiras nas obras faraônicas e fantasmas, e concluir as que já está em curso. Precisamos de saúde de qualidade boa com investimentos controlados; precisamos de uma educação bem programada para atender aos anseios dos jovens na construção do futuro do país; precisamos extirpar a corrupção com atitudes firmes e sem o jeitinho brasileiro; precisamos acabar com a fome e a miséria, dando oportunidade de estudo e trabalho aos que estão abaixo da linha da pobreza. Enfim, precisamos de um país sério de verdade.


              Mucamas do PCdoB

          PROSTITUIÇÃO NO PCdoB

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;