2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: POLITICAMENTE CORRETO
segunda-feira, 3 de junho de 2013

POLITICAMENTE CORRETO



Politicamente correto? Desculpa o nível sutil das minhas simples palavras, mas POLITICAMENTE CORRETO É O CARALHO!
Sociedade cheia de hipocrisia fala de tudo, julga tudo com seus preconceitos já bem formados e idealizados. Idealizados em que?
Certo ou errado? Faça-me rir, gargalhar.
O ser humano é um ser incrível, malicioso, cheio de mistérios, INOVAÇÕES e muito complexo.

Não vai ser o que você falar, pensar, agir, que irá determina quem você é, e sim realmente um conjunto de todas elas de um modo geral e subjetivo, pois todo ser é único. Eu não sou igual a você, você não é igual a min, “fulano” não é igual a “beltrano” e assim se segue pela vida.

Eu não vim aqui para falar bonito, vim simplesmente para escrever
Pois tenho minha liberdade de expressão nessa sociedade “Democrática” no qual vivemos felizes para sempre, que coisa bonita né? Onde todos tem seus direitos e deveres amparados pela nossa magnífica constituição; justiça para todos sem discriminação de cor, religião, sexualidade, etnia e todos lá, lá..., mas, não.

Você é o tempo todo julgado, analisado, repreendido, MONITORADO, por quem? Vivemos numa sociedade PANÓPTCA,
Posso estar errado ou certo, mas é a minha verdade! Por isso entre tantos nuances busco a minha ideologia, como dizia Cazuza: “Ideologia eu quero uma pra viver”

Vamos parar com esse falso moralismo e de ter pré-conceito formado de tudo e de todos. Você vê uma mulher na rua de saia curta, com as belas pernas do lado de fora, e vai dizer: É piranha, vagabunda, mas você olho e falo GOSTOSA. E a mulher que olha pra ela vai falar, só tem corpo, deve ter nada na cabeça. E o cara que ouve reggae, dred no cabelo, é MACONHEIRO e por ae vai.
Você não acha que deveria cuidar mais da sua vida não? A eu so acho e no fundo eu não acho nada e continuo achando que não achei e vivo minha crise existencial sem perturba ninguém. Temos que ficar pensando o tempo todo no que o outro irá pensar em relação ao que você fizer? Sempre preocupados em sermos aceito em um determinado grupo social. Não quero muito, só quero viver, viver a vida, será que isso é muito?

Só sentar num barzinho com os amigos e poder conversar abertamente, falar de sexo, putaria, sem ser Pervertido; olha ele é pervertido, até parece que você não sabe o que é, e se não faz, passe a fazer, pois fazer um bem, (gargalhei). Fala de política sem ser político, OH..(Não fale de política, sinta a mensagem Subliminar). Poesia, literatura, falar da vida. Fala de nada, fala do tombo que eu tomei e fiquei com a bunda suja. Começar a falar de algo sério e quando foi ver a conversa paro no coco do pombo,( Gargalhei novamente).

Portanto torno a repetir enfaticamente tirando do fundo do meu âmago, Politicamente é correto é o caralho, politicamente correto é gato miando sem saber por que mia. Que a formula da felicidade? A desculpa a imensa decepção, mais não existe. Que uma dica? Vai ser você mesmo, se ame, permita-se ser amado! Se preocupe com que você vai pensar de você, no agora, no amanhã, esquece um pouco do que irão pensar. É deu para extravasar um pouco mas não tudo, se não ficaria eternamente escrevendo na minha eterna inocência de ser.

Kelven de C
astro ( Rj, junho de 2013)

              Mucamas do PCdoB
          PROSTITUIÇÃO NO PCdoB

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;