2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: MUITO OBRIGADA!
quarta-feira, 24 de abril de 2013

MUITO OBRIGADA!



Se eu tivesse aceitado as proposta absurdas do PCdoB  para que não levasse a frente minhas denúncias  eu agora estaria muito bem empregada e no minimo liderando alguma das inúmeras ONGs fantasma do partido. Porque no PCdoB se tira dinheiro de tudo, até de projeto de beneficiamento para presos. 
E no papel tudo funciona muito bem em sem qualquer licitação. não é atoa que o dirigente João Carlos de Carvalho( JCC) ironicamente chama essa forma de aquisição de dinheiro  fácil do governo de "conveniência e oportunidade" e protegido por seus coleguinhas de roubo diz;estou resguardado pela lei.

Está mesmo pela lei e pela tal de Beth que gosta de sustentar gigolô de quinta com o nosso dinheiro de cidadão. A mesma Beth da CREMERJ que declarou não só saber da prostituição a qual as mulheres sobre tudo as negras têm sido infligidas no PCdoB , como se declarou a favor. Não absurdo suficiente ainda afirmou: Minha queridinha isso é politica.

Bem, política para alguém sem qualquer escrúpulo como ela, não para mim.

Como essas declarações acabaram comprometendo o partido (PCdoB), que imediatamente acionou os advogados. foi exigido que a Senhora Beth retirasse os ABSURDOS postados tão expressivamente na minha página do Facebook, como muitos de vocês puderam acompanhar.

O que não impediu essa senhora Beth se vangloriando de ser rica dizer que eu poderia fazer quantas denúncias eu quisesse ao Ministério Público, pois João Carlos de Carvalho está muito bem blindado dentro do PCdoB.

Para derrubar o esquema o qual ele pertence seria necessário passar por cima dela, do Edison Silva, do Aldo Rabelo , dos Barretos e de alguns empresários do Rio de Janeiro e São Paulo... coisa que não era para gentinha como eu.

Não me intimidei e continuo denunciando o que realmente acontece dentro do PCdoB e curiosamente depois disso curiosamente as ameaças de morte a mim e a minha família se intensificaram. 

Obviamente tive e ainda tenho medo, por mim e por meus filhos e marido, mas a indignação por ter meu nome envolvido em tanta sujeira, o racismo e a desqualificação que eu e muitas outras mulheres temos sofrido até então caladas no PCdoB não me permitem calar.

Sei que se ainda estou viva devo e muito a meus amigos, a os repórteres,  blogueiros, e mesmos a alguns comunistas internacionais.Esses têm me oferecido todo o apoio possível, além de divulgarem e cobrarem providências quanto ao meu caso.

Com isso o escândalo político está estourando agora no colo do Aldo Rabelo (Ministro dos Esportes). E olha que muita gente soberba e prepotente como a senhora Beth falou que uma mulher pobre e negra como eu não conseguiria nada frente a os TUBARÕES do PCdoB.

A todos que tem me ajudado nessa batalha muito obrigada!




              Mucamas do PCdoB

          PROSTITUIÇÃO NO PCdoB


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;