2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: FILME-Eu Tu Eles
domingo, 25 de novembro de 2012

FILME-Eu Tu Eles







Foi meio na surpresa por que eu não sabia qual assunto seria abordado. Já conhecia o titulo e me disseram que era um bom filme nacional. E realmente valeu a pena assistir EU TU Eles. Nome tão simples quanto à simplicidade dos personagens apresentados em cena.
Quando percebi que tudo se passava no sertão nordestino, desanimei um pouco pensando que seria mais uma daquelas histórias  tristes mostrando a dura realidade da seca. No entanto a primeira dica que nós temos sobre o teor desse filme é já nas primeiras cenas a presença da atriz Regina Casé em impecável atuação.  A ideia para o roteiro de Eu Tu Ele partiu de uma reportagem publicada num jornal brasileiro, que falava exatamente de uma mulher que vivia com três maridos. A mulher se chama Maria Marlene Silva Sabóia.    
E para autoriza a utilização de sua história no filme recebeu R$ 1 .500,00 mais 3% da bilheteria total arrecadada..

Bem, me diverti muito assistindo o filme EU Tu Eles.
Talvez seja interessante ao assistir prestar uma atenção maior a reconstituição do cotidiano do sertanejo. Gostaria de destacar também a trilha sonora. 


Gênero: comédia

Diretor: Andrucha Waddington    

Lançamento: 2000

Elenco: Regina Casé, Lima Duarte, Stenio Garcia              

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;