2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: Denúncia
segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Denúncia




Algumas pessoas têm me procurado tentando entender o que está acorrendo entre   mim e o PCdoB. Por essa razão estou retomando alguns capítulos dessa novela que perdura em torno de 2 anos.

No ano de 2009, Carlos Anjos Estrela (Charuto) depois de ter supostamente colocado como fiscal de prova pela CEPERJ um amigo meu. Veio com uma conversa boba de que  eu almoçasse com ele em troca do suposto favor prestado. Essa foi a gota d’água para que eu abandonasse definitivamente minhas atividades no Distrital Norte. Mesmo com os pedidos para que eu assumisse a direção desse distrital.

Pouco tempo depois desse ocorrido recebi uma ligação a qual a pessoas se identificou como João Carlos de Carvalho dirigente da CEPERJ, me oferecendo trabalho nessa instituição com o salário na época de R$ 3.200,00 (três mil e quinhentos reais), bastava eu comparecer no dia seguinte às 10 horas, em Botafogo. Pois o partido precisava de pessoas de confiança para ocupar a vaga.
Como eu não estava procurando emprego e tão pouco conhecia o tal João Carlos de Carvalho me esquivei da proposta sem entender o porque um dirigente de uma instituição estadual e ao mesmo tempo do PCdoB estava fazendo ligando pessoalmente para mim e oferecendo um emprego de salário tão alto em uma instituição do estado. 

Não foi a secretária, nem um subordinado, mas o próprio dirigente da CEPERJ Sr. João Carlos de Carvalho que realizou a ligação.

Todos os meus colegas do distrital notoriamente decepcionados repreenderam minha ação chegando até mesmo a me chamarem de louca por não ter aceitado. Pois seria bom para mim, para o partido, para o distrital...

Achei tudo muito estranho e quem acabou me explicando o que acontecia de fato foi Gilda Dantas. Essa fez questão de ir até a minha casa para conversar comigo sobre o emprego que magicamente caia do céu.
O esquema era o seguinte: eu só precisaria comparecer na CEPERJ apenas uma vez por mês e ficaria recebendo o meu salário por ordem de pagamento no banco Bradesco. Para segurança do esquema o banco não me ofereceria qualquer canhoto das ordens de pagamento e eu deveria destinar uma porcentagem do dinheiro recebido para o partido. Essa porcentagem deveria ser entregue em dinheiro vivo diretamente na cede estadual do PCdoB. Onde João Carlos de carvalho é um dos dirigentes.

O marido dela Tito estava nesse esquema, mas por medo de futuras complicações com a justiça, já que entre outros riscos tinha de levar os valores pessoalmente até o partido, desistiu dos pagamentos depois de alguns meses.

 A CEPERJ  é uma instituição responsável por diversos concursos público no estado do Rio de Janeiro, mas a corrupção é tão ativa que muitos funcionários simplesmente não existem (fantasmas) e todos os seus diretores são por conhecidência também dirigentes do PCdoB.
Continua...

Links indicados: Mucamas do PCdoB

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;