2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: VÔ JOÃO E SUAS PERIPERCIAS
terça-feira, 4 de outubro de 2016

VÔ JOÃO E SUAS PERIPERCIAS



Já falei para você o quanto eu adorava as tardes passadas na varanda ouvindo meu avô João contar histórias. O que não contei do meu vô é que quando ele se achava com razão ninguém mais a tinha. o velho não aceitava ser contrariado. 

Certa vez passei quase 1 mês juntando dinheiro para comprar uma bermuda de catálogo. Usei apenas uma vez e deixei secando na corda. No fim da tarde quando fui recolher as roupas reparei a bermuda marrom totalmente manchada de azul. Fiquei passada, quis chorar.

Vô joão tinha pintado as cadeira do quintal e precisou de um pano seco para passar querosene e limpar a mãos. Apanhou a primeira coisa que viu pela frente, minha bermuda cara. 

Quando perguntei o porquê tinha feito isso o danado ficou muito zangado e começou a praguejar como fazem os velhos.

Mas vô o senhor não viu que a roupa era de uso, que está nova? 

- Minha filha, vai pra merda e pare de frescura. É só passar uma água que sai.(Vô João embravecido).

Ai eu pergunto á vocês, qual água no mundo seria capaz de tirar mancha de tinta óleo em tecido? 

MEU AVÔ ERA UMA COMÉDIA. 

No próximo post conto o dia que ele passou a espoja de banha de minha avô na bunda e não lavou. KKK

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;