2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: PERIPÉCIAS DO MEU AVÔ II
sexta-feira, 7 de outubro de 2016

PERIPÉCIAS DO MEU AVÔ II



A ESPONJA DO BANHEIRO

Minha avó viu uma reportagem falando dos benefícios do uso da bucha vegetal durante o banho e resolveu deixar uma no banheiro. O problema foi que vô joão resolveu experimentar a novidade. 
    A  família estava sentada na sala assistindo TV quando vó Mocinha entrou no banho. Logo a ouvimos gritando de dentro do banheiro: 

- Que cheiro é esse? 
  Eu não acredito num negócio desses. 
  è cheiro de bunda. eu sei que cheiro é esse, é de bunda!

Por fim pulava e gritava: 

- quem foi o filho da P*** que tomou banho com minha bucha e passou no c*. Quem passou minha bucha na bunda e não lavou? Eu vou matar esse...

A raiva era tanto que talvez ela pudesse ter um ataque cardíaco, sei lá. 

Enquanto isso,na sala, riamos e olhávamos uns para os outros tentando saber que foi o criminoso, mas não conseguimos nada. Até que pairamos o olhar sobre meu avô, que sendo negro nessa hora estava branco de constrangimento. 

-(Vô João com voz enérgica) Mas a bucha não é para passar na bunda, eu passei!

Mesmo com todo respeito que sempre mantivemos por nosso patriarca esse dia foi impossível controlar as risadas, vendo ele ali parado. olhos arregalados como criança assustada e os berros de minha avó. 

VÔ JOÃO SAUDADES ETERNAS!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;