2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: ESSA E MINHA CONFISSAO
quinta-feira, 22 de maio de 2014

ESSA E MINHA CONFISSAO

Sinto por Lúcia um carinho imenso. E mais que gostar.
Adoro sua pele clara, os cabelos compridos, a feminilidade  em seus vestidos longos. Adoro essa mulher vivida, mas com rostinho de anjo. Como gostaria de abraca-la agora, olhar em seus olhos e dizer, que entendo sua dor, suas razoes e que tem  em mim uma amiga.

Algumas vezes ando pelo centro da cidade observando rostos anônimos na multidão, na espera de poder me encontrar com ela e, enfim, dizer todas as palavras as quais ensaio. Mas ela nunca está. Sempre passo os olhos detalhadamente em todos os sobradinhos e sacadas que a vista consegue alcançar, mas além da minha vontade, porque ela estaria ali?

Ainda posso sentir seu cheiro, o perfume adocicado, nas folhas do livro que guardo com carinho na estante. O mesmo livro o qual me fez ter raiva de Paulo. Esse homem egoísta, miserável de afeto. Tem muita gente para defende-lo, mas Paulo e  covarde, ninguém me convencera do contrário. E podem falar o que quiserem a respeito de Lúcia: chame-a de louca, passional, no entanto, ninguém pode acusa-la de não ser humana. E todos merecemos segunda chance da vida.

Lúcia, Lúcia, Lúcia, o que sinto por você e amor. De todas és minha favorita. Bendito o dia que Alencar nos apresentou. Como gosto de você minha querida - LUCIOLA.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;