2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: OS TRÊS RATOS SONHO
terça-feira, 3 de setembro de 2013

OS TRÊS RATOS SONHO


Diversos sonhos, diversos alertas e eu sobrevivendo tentando fingir que o mundo é azul. 

Em um dos últimos sonhos eu estava caminhado com minha mãe na rua, ela esta me levando para algum lugar. Chegamos diante de um paredão branco e ela apontado dizia: olha Jaqueline.

Eu só via parede e mais uma vez ela apontou. 
Olhei para o chão e vi três ratazanas emboladas uma nas outras. Elas pareciam querer se esconder da luz. 

- está vendo minha filha? são três ratazanas. 

Pois bem, por coincidência ou não estou tendo problemas com três familiares para fazer valer os meus direitos de herdeira. Entre eles a minha avó que eu pensei que nem fosse interferir nisso, mas...

Meu irmão e o ultimo ex marido da minha mãe se intitularam donos de todos os pertences da minha mãe. Colocaram uma das casas do terreno( a mais cara) para vender sem me comunicar ou tentar qualquer acordo enquanto afirmam que as outras casa minha mãe passou em vida para terceiros e por isso eu não tenho direito a nada, mas sem apresentarem qualquer documentação.

Pertences como móveis, aparelhos eletrônicos, roupas eles alegam ter dado tudo para a caridade. 
E foi para a caridade mesmo... televisão na sala de um, geladeira na cozinha de outro e por ai vai. 
Conta bancária tudo mexido

sem me comunicar e para eles está tudo bem. 

Misteriosamente meu irmão passou a ser um homem bem sucedido. Com apartamento próprio, terreno em Angra dos Reis, carro novo tração 4x4 e por ai vai...







NOS SONHOS MINHA MÃE ME APONTA RATOS ENQUANTO AQUI MINHA FAMÍLIA ME COLOCA EM RATOEIRA.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;