2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: O RATO O SONHO
terça-feira, 3 de setembro de 2013

O RATO O SONHO

Talvez seja apenas projeção do meu subconsciente, mas para mim sonho é algo inesplicável, quando sonhado por mim ainda mais. No entanto tenho ficado impresionada como os sonhos com a minha mãe tem de alguma forma encontrado sentido no meu dia a dia. 

Fofoquinhas e entrigas famíliares são coisas que se perpertuam sem solução plausíve. Por isso não gosto de perder meu tempo me aborrecendo com a família e ao menor sinal de fumaça me afasto. E foi o que fiz depois do sonho da cobra refastelada no sofá até que minha mãe voltou a aparecer com insistencia nos meus sonhos. 

Dessa vez estavamos e um um pequeno comodo de telhado baixo amultuado de cortes de tecido para serem costurados e eu tentando ajuda-la a organizar os recortes em sacos pláticos. Um pequeno muro de tijolos cru separava o comodo de um corredor. Obcervei que algo se mechia ali. Cheguei mais perto para vê. Era uma ratazana preta tentando se esconder entre os tijolos quebrados. 

Eu alertei a minha mãe sobre a presença do rato, mas ela não se incomodou. Disse que ali o que mais tinha era ratos. 

Preferi não atribuir importância a esse sonho, mas não adiantou pois continuei sonhando com a minha mãe. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;