2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: PARA HOMENS INTELIGENTES
sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

PARA HOMENS INTELIGENTES


Ninguém é digno de construir um grande romance se não aprender a elogiar uma mulher. Os elogios nutrem a emoção, fomentam a coragem, inspiram a motivação. O poder do elogio pode ser mais forte que os das armas, mais poderoso que o dinheiro, mais penetrante que a lamina de um bisturi. Homens inteligentes fazem pelo menos um elogio por dia a mulher que ama e para seus filhos.

Um homem inteligente não gravita na própria orbita, não vive nas raias do individualismo, sabe promover uma mulher, incentiva sua caminhada, investe em seus sonhos, aplaude seu sucesso. Sabe que, ao lado ou na frente de um grande homem, há sempre uma mulher brilhante e realizada.



Augusto Cury

4 comentários:

Ivone disse...

Linda Jaqueline, gostei do post, bem assim, tenho um homem inteligente junto de mim, desejo isso à todas as mulheres, sim, todas merecem pelo simples fato de terem nascido mulheres, isso em meu ver é privilégio!
Grande abraço e feliz carnaval!

Sinval Santos da Silveira disse...

Bom dia,Jaqueiline.

Belíssismo post.
Abraços e tenhas um maravilhoso feriado.
Sinval

Vane M. disse...

Oi, Jaqueline, vim agradecer sua visita ao meu espaço. Seu blog é uma beleza, adorei! Um abraço!

Kamilla disse...

Adorei o post, infelizmente hoje em dia nao é tao fácil encontrar um homem inteligente assim. Sorte das que o tem ao seu lado. Um abraço e bom dia!

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;