2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: CAPITÃO CAVERNA
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

CAPITÃO CAVERNA






"Era só botar para gol e quase entrou dobrado."


O João Carlos todos os dia me ligava falando de sacanagem. O safado dizia que iria me lamber toda, me dar um banho de gato. Que estava louco para conhecer cada cantinho do meu corpo. Não via a hora de fazer amor gostoso a noite toda. De me colocar de quatro, me dá uns tapas no traseiro.
Só de imaginar as coisas que ele me dizia eu ficava toda molhadinha.

Em nossos almoços juntos quando ele abria a embalagem do canudo do suco fazia de forma obscena olhando nos meus olhos. Em nosso último encontro antes de combinarmos ir para a cama ele lambeu a minha mão(isso mesmo, como no filme Don Juan DeMarcos).

Por conta disso quando enfim chegamos no hotel  mesmo com algum receio eu estava muiiito excitada. Meu corpo estava pegando fogo. O tesão era tanto que para me fazer gozar bastava meter.

Bem, lá estava eu num quarto de hotel com o homem que me excitava com palavras e a primeira estranheza.
Foi cômico ver o branquelão vestido apenas com cueca azul Royal, tive de me segurar para não rir. No entanto, tive de me segurar ainda mais quando ele tirou completamente a roupa:

Olhei para ele despido e pensei oque é isso?
É o Carvalho? Não.
É o Joca? Não.
É CAPITÃÃÃO CAVERNA!

Gente, o João Carlos me confessou que não aparava os pentelhos a mais de 30 anos, porque isso não é coisa de homem. Tenha-me dó!

Vocês já repararam na cara do Capitão Caverna com aquele narigão pulando para frente em meio a um monte de pelos? Ver o João Carlos de Carvalho pelado é igualzinho, só que o nariz do capitão caverna é mais digamos assim... bem servido.

Meninas minhas desculpas, sei que isso é nojento demais para encarar principalmente de um tiozinho quase cinquentão, mas depois de tantas propostas a minha Xaninha já estava cantando parabéns para você na versão remix.
A menina aqui embaixo queria brincar de qualquer maneira.

Então como disse anteriormente, depois de algumas caricias (sem dedo ou língua) fomos para os finalmente.

E aconteceu o que eu não poderia acontecer: uma BURRACHADA.
Ele tentava empurrar a minhoca JOCA para dentro e o bicho burrachava.
Quanto tempo vocês acham que dura a sensação de um pau burrachudo dentro da Xere**?
É horrível e inesquecível.Ninguém merece passar por isso.

Oras ou fica duro, ou fica mole, mas borracha fraca não!
P*** que pariu até o P** do cara é indeciso.
Depois de alguma insistência em vão ele enfim percebeu que as coisas não iam bem e parou.

Eu poderia até tentar ajuda-lo fazendo um bom  "Bola-gato", mas com aquilo tudo de pelo depois eu teria de literalmente escovar os dentes com Prestobarba.

Então no total desespero de não perder a viagem sentei encima dele e tentei fazer um carinho no JOCA para tira-lo do estado maria mole.
O João Carlos tirou as minhas mãos, pediu desculpas e se levantou.

CONTINUA...


Links indicados:



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;