2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: Perolas-Sade
sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Perolas-Sade


Pérolas

Existe uma mulher na Somália
resto de pérolas na estrada
Há uma força mais forte que a natureza
Continua a vontade dela viva
Esta é a forma como ela está morrendo
ela morre pra sobreviver
não sei o que está fazendo da vida
eu gostaria de ter sua coragem

ela clama pelos céus
Existe uma pedra no meu coração
Ela vive uma vida que não escolheu
e machuca como marca de sapatos novos

E machuca como marca de sapatos novos

Há uma mulher na Somália
O sol não lhe dá a sua misericórdia
O mesmo céu que estamos abaixo
seus osso queimam
ao longo de tardes sombrias
isto está tirando sua casa
Cada grão cuidadosamente envolvido
Pérolas para sua menininha

Aleluia
Aleluia

ela clama pelos céus
Existe uma pedra no meu coração
Ela vive em um mundo que ela não escolheu
E machuca como marca de sapatos novos
E machuca como marca de sapatos novos




3 comentários:

Liza disse...

Seu blog e encantador... adorei seus textos... vou seguir sempre! Seja sempre bem vinda ao meu blog!

Antologias de Clarice disse...

Olá passando aqui rapidinho,mas pode esperar que volto com mais tempo, gostei muito do seu blog. Eu tenho um texto sobre casamento que já tem um tempo que escrevi, logo vou publicar, mas este seu arrasou amiga.
Beijus seja bem vinda ao meu espaço e até breve.
Clarice Moreno

Louraini Christmann - Lola disse...

É por aí.
Ótima reflexão.
Se todos os casais fizessem assim,
tudo seria diferente.

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;