2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: JOÃO CARLOS DE CARVALHO MINHA MACACA COMEU SUA BANANA!!!
segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

JOÃO CARLOS DE CARVALHO MINHA MACACA COMEU SUA BANANA!!!


João Carlos de Carvalho minha macaca comeu sua banana!!!

A parti de hoje contarei para vocês tudo o que aconteceu durante esses anos de relacionamento amoroso que mantive com João Carlos de Carvalho dirigente estadual do PCdoB.

Um relacionamento que deveria ter ficado apenas entre nós dois, porém nesse domingo recebi um Email "anônimo" o qual parece ser de uma mulher descrevendo certas particularidades da minha vida sexual com ele. Coisas que eram de conhecimento apenas de nós dois.
Ela diz ter sido secretária dele e hoje sua mulher. Diz que ele é  homem de sua vida, que eu o deixe em paz, além de me ameaçar caso eu divulgue algo mais sobre o idiota em questão.

Como João Carlos não foi cavalheiro para guardar  a nossa intimidade apenas com ele, então contarei tudo o que de fato aconteceu dando fim a qualquer fofoca ou especulação ocasionada por um homem de mentalidade medieval.

CONTINUA...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;