2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: CONCHAS,BÚZIOS E PEDRAS
sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

CONCHAS,BÚZIOS E PEDRAS


Saudade das tardes de verão onde apanhava o ônibus com meu amigo Thiago só para ver o sol se por na praia. O mar na sua imensidão em tom vermelho e depois prata. Acompanhado do cheiro de maresia e o voo dos pássaros, água de coco e conversa despreocupada.
Algumas vezes tenho vontade de pegar a bicicleta e sair sem rumo sem hora para voltar, sem atender de 5 em 5 minutos ao celular.
Desejo novamente a minha frente o cenário que mais parece um quadro e que eu não canso de admirar sentada na marina escrevendo, sentindo o vento morno no meu rosto, ouvindo o ranger dos barcos.
Quanto tempo se passou das noites de luau ao som de violão cantando novos e antigos sucessos populares? Da volta somente após as 10:00 horas da manhã depois de pegar um bom bronzeado.
Nunca mais acampei. Nunca mais tive nas mãos uma estrela do mar.
Há tempos deixei de ser sereia.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;