2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: O HOMEM DE MINHA VIDA
quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

O HOMEM DE MINHA VIDA


Como explicar o que é amor de mãe para alguém que mal vê os próprios filhos. E se não os vê não se importa.  Como explicar o que sente uma mãe ao ver seus filhos e passarem fome por conta da irresponsabilidade e mau caráter de terceiros para pessoas cujos corações estão em notas de dinheiro?

Junto ao meu marido tenho criado meus filhos muitas vezes com dificuldade e sonhamos que sejam bem sucedidos na vida. Mas antes de tudo que respeitem os outros e esse respeito não é só o da educação social, mas o de amor a vida.
Desejo que eles jamais roubem o pão da boca de ninguém. Porque o maior crime que alguém pode cometer é roubar.
Dei a eles um pai digno, honrado, peço que sigam o exemplo.
Um dia roubaram o pão de nossa casa e ainda tripudiaram da nossa pobreza, mas não conseguiram levar o que havia de mais valioso, o mais importante:
o eterno amor que uni nossa pequena família.  

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;