2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: NÓS DOIS
quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

NÓS DOIS



Mais de 13 anos se passaram e meus seios arrebitados ainda denunciam o meu desejo pelo seu corpo no meu.  Você completamente nu no espelho, sua língua quente no meu ouvido me causa arrepios deliciosos que retribuo com um sorriso sacana de quem conhece com exatidão todos os seus movimentos. Suas mãos, meu corpo... Em coreografia perfeita!
E sua língua devagarzinho desce. Em outros momentos sobe nessa coisa toda que os outros podem chamam de lamber, chupar, mas você de forma suave suga , pousadamente acaricia, sopra, me esquenta, umedece...
Não deixando absolutamente nada de fora, nem mesmo o furinho do meu queixo.
 Adoro o encaixe perfeito dos seus braços fortes me enlaçando, me puxando pela cintura. Quando passas as mãos pela minha nuca e agarra meus cabelos forçando meus quadris e mostrando a fundo os seus desejos. Nessa hora você é quem manda e desmanda faz o que quer de mim e me enlouquece de prazer, de gritos e suor. Preenche-me como fêmea roubas o mel de minhas entranhas, acelera o pulsar em minhas veias.
E me devora com fome de fera.
Meu amor,
é passada mais de uma década e ainda fazemos aquela brincadeira de amazonas indomável. Vale de tudo.
E quando abro os meus olhos vejo o seu mais lindo sorriso satisfeito. Seu semblante relaxado.
Repouso ofegante em teu peito moreno e sinto suas pernas sem pedir qualquer licença cruzarem-se as minhas.  
Ah! Meu homem você sabe como me fazer perder os sentidos!
Gosto assim: o nosso amor de café da manhã e de sobremesa do jantar.
Gozamos uma vida inteira juntos e então dormimos bem.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;