2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: Raios de Sol
sábado, 5 de novembro de 2011

Raios de Sol



De manhã acordava com os raios de sol que passavam pelas frestas da janela antiga pitada de azul e talvez essa seja uma das razões de eu gostar tanto de azul. Tomava o café da manhã com toda calma, e toda tranquilidade que se possa ter. Meu avô sempre dizia alguma coisa engraçada e explicava com minha avó só para ela retrucar as piadas dele. Muitas vezes ela acabava retrucando com palavrões que só ela conhecia. Todos riamos muitos. Depois eu ia brincar com o cachorro que ainda não tinha sido preso, Rosse meu único e fiel amigo, até que minha avó começa-se a regar as plantas.





Era bom nos dias de calor quando minha vó regava as plantas porque assim eu podia brincar com as poças de água que se formavam na varanda. Mas teve um dia muito diferente dos demais.






A noite já tinha sido tumultuada, minha progenitora não sei por que razão dormiu na casa de minha avó o que não era comum acontecer, mas se acontecia era sinonimo de confusão. O resultado dessa noite foi uma briga com meu tio mais novo, figura que sempre me deu medo. Ele era grande gritava muito e assim como minha progenitora não havia o que o parasse.





Então pela manhã quando eu e minha avó regávamos as plantas ouvíamos uma discurssão, e berros e barulho foi aumentando e escutamos coisas batendo ou sendo arremessadas.





Minha vó deu um berro de PARAAAA. o QUE ESTÁ ACONTECENDO. Nisso me sai aqueles dois marmanjos engalfinhados dizendo que matariam um ao outro.





Minha avó estava em pé encima de uma cadiera de ferro tentando regar a parte mais alta da samambaia e dali mesmo ela desabou. Tentei gritar socorro, mas não consegui.



Minha avó ficou estatelada no chão, não se mechia. A briga parou, chegaram alguns vizinhos, não me deixaram ficar abraçada a ela. Fiquei sozinha na sala ouvindo apenas o rumores sem saber o que realmente acontecia.



Minha vó sumiu, não a vi mais por muitos dias. Fiquei aos cuidados da minha progenitora. Sobe tratamento VIP que incluíam ao menos uma surra por dia. Humilhações... humilhações, tive muito medo pesei que aquilo não fosse acabar.





0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;