2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!
sexta-feira, 11 de novembro de 2011
Quase todas as noite sonhava com a minha avó devia de ser por causa da saudade e a esperança de que ela voltasse. Sonhava com ela brincando comigo e por detrás dela um arco-íris, ela voando com um vestido branco de bolinhas grandes prestas e me chamando para ficar junto dela. Os sonhos eram completamente sem sentido, mas me deixavam muito feliz.

Quando minha avó voltou estava magra e ficava a maior parte do tempo deitada na cama ou no sofá e a medida em que ela foi se recuperando de mais esse enfarte lembro de dizerem que ela não podia pegar a vassoura para varrer porque esse tipo de exercício poderia sobrecarregar o coração.

Voltei a ficar com a minha avó e a casa passou a ficar mais cheia por conta das inúmeras visitas.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;