2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: VULCÃO
quinta-feira, 16 de setembro de 2010

VULCÃO




Eu sou um vulcão ardendo em chamas, mas sou de natureza fria.
Ainda não raspei e nem lixei toda a tinta que me pintaram. Consegui sim, me arrancar da parede e desfazer a moldura, mas ainda tenho muitas tintas.

Durante a luz sou uma pomba branca trazendo a paz, mas não se esqueça que pombos também trazem doenças, posso me transformar rapidamente em ave de rapina e trazer a sombra de uma noite escura.

Não sou anjo e nem demônio, sou tinta rachada de pinturas mal feita. Entro em erupção com facilidade e consigo me acalmar em plena tempestade. Crio raízes, mas não posso ficar no quintal de sua casa, posso destruir o alicerce dela.
Tudo isso sou eu se você for tudo isso comigo! Caso contraio, sou só uma predadora nata.

Nadja Zanovitch.

Fonte:Eu Sou uma Bruxa

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;