2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: Pessoas interessantes
terça-feira, 23 de setembro de 2008

Pessoas interessantes




Essas poucas linhas serão dedicadas a três novos amigos: Paulo, Zantonio, Ricardo. Tem sido ótimo para mim poder compartilhar algumas idéas com eles, a verdade é que eles tem me ensinado muito e de tudo. São pessoas que se preocupam com outras pessoas. Nos dias de hoje onde somos levados a ser individualistas encontrar gente assim é muita sorte de minha parte. Fico imaginando o olhar de cada um...será diferente dos demais. Para mim ele são heróis, conseguiram sobreviver nessa bosta de sociedade sem eloquecerem. Eu não! Quero que eles me revelem o segredo. Sito-me uma pequena aprendis diante dos meus mestres alquimistas.

Obrigada.


              Mucamas do PCdoB
          PROSTITUIÇÃO NO PCdoB

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;